sexta-feira, 13 de novembro de 2015

NPA dos Bombeiros Voluntários de Barra Velha Ministra Curso de Resgate de Animais Peçonhentos





Bombeiros Voluntários 
Barra Velha e São João do Itaperiú SC

Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) 
Curso " Resgate de Animais Peçonhentos e Venenosos"

Bombeiros Voluntários de Barra Velha, Bombeiros Voluntários de Joinville e Bombeiros Voluntários de Balneário Barra do Sul.
Foto Oficial


Caros Amigos leitores o Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) dos Bombeiros Voluntários de Barra Velha e São João do Itaperiú SC, Ministrou no interior de suas dependências o Curso " Resgate de Animais Peçonhentos e Venenosos".

O referido Curso foi realizado no período matutino dos dias 09, 10, 11, 12 e 13 do més de novembro de 2015, totalizando carga horaria de 20hs, e foi Ministrado pelo Chefe do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) "José Roberto Cruz". 

Compareceram neste Curso Bombeiros Voluntários de Barra Velha, Bombeiros Voluntários de Joinville e Bombeiros Voluntários de Balneário Barra do Sul.

Agradecemos a todos que colaboraram direto e indiretamente para que este Curso pudesse ser realizado, tendo como objetivo formar e habilitar Bombeiros Voluntários Ativos, a desempenhar funções de Resgate de Animais Peçonhentos e Venenosos, dando-lhe supedâneo teórico  e prático que o qualificará para o correto e eficaz desempenho das funções neste Setor, sendo assim auxilando a População tanto no resgate de animais peçonhentos e venenosos, na prevenção de acidentes causados por eles e no Atendimento Pré Hospitalar envolvendo estes animais.

José Roberto Cruz
Chefe e Instrutor do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA)

Bombeiros Voluntários de Barra Velha e São João do Itaperiú SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário